Segundo melhor tenista brasileiro no ranking da ATP teve um fraco aproveitamento no saque e foi derrotado por Filippo Volandri

selo

O tenista brasileiro João Souza, que é conhecido como Feijão, foi eliminado nesta sexta-feira nas quartas de final do Torneio de Bucareste, na Romênia. Número 2 do Brasil - ocupa o 84º lugar no ranking -, ele perdeu para o italiano Filippo Volandri por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0, em apenas 1 hora de jogo.

Feijão vinha fazendo boa campanha em Bucareste, com vitórias sobre o espanhol Tommy Robredo e o romeno Adrian Ungur. Mas ele teve um fraco aproveitamento no saque nesta sexta-feira - venceu apenas 23% dos pontos disputados no primeiro serviço - e acabou perdendo para Volandri, que ocupa a 86ª colocação no ranking mundial.

Ao eliminar o brasileiro, Volandri garantiu sua presença na semifinal do torneio, quando enfrentará o alemão Florian Mayer. Cabeça de chave número 2 em Bucareste, o tenista da Alemanha também se classificou nesta sexta-feira, após derrotar o espanhol Albert Ramos por 2 sets a 0, com fáceis parciais de 6/1 e 6/2.

A outra semifinal do torneio também já está definida. Cabeça de chave número 1, o argentino Juan Ignacio Chela confirmou o favoritismo e venceu o italiano Andreas Seppi por 7/5 e 6/3. Agora, ele vai jogar neste sábado contra o espanhol Pablo Andujar, que derrotou o italiano Alessandro Giannessi por 6/3 e 6/4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.