Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Feijão é eliminado na primeira rodada do challenger de Buenos Aires

Brasileiro foi derrotado para o argentino Maximo Gonzalez por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/1

Gazeta |

O brasileiro João Souza, o Feijão, finalmente pôde retomar a sua partida de estreia no challenger de Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira. O confronto contra o local Maximo González, que havia sido adiado, no entanto, não teve o desfecho que o paulista gostaria: 6/4, 3/6 e 6/1 para seu adversário.

O duelo foi paralisado em função das chuvas, com 4 a 2 no placar do primeiro set a favor do argentino. Na segunda parcial, o terceiro melhor tenista brasileiro conseguiu reagir, mas não manteve o ritmo na última, vencida com mais facilidade por González.

O jogo teve duração total de 1h56. O próximo compromisso de João Souza, atual número 101 do mundo, será em Montevidéu, no Uruguai, onde disputará mais uma competição em quadras de saibro.

Outro brasileiro presente na competição, Julio Silva conseguiu se classificar às quartas de final ao passar pelo segundo favorito ao título, Rui Machado. Sua próxima partida será na sexta-feira. Segundo brasileiro mais bem classificado no ranking, Ricardo Mello foi eliminado pelo português Gastão Elias.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG