Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Feijão derrota Mello em Santos e vai atrás de primeiro título no ano

Com a vitória, obtida por 2 sets a 1, Feijão agora irá decidir o título contra o argentino Diego Junqueira

Gazeta |

O duelo brasileiro terminou com vitória do paulista João Feijão Souza no saibro do Challenger de Santos. Em pouco mais de duas horas, Feijão superou o campineiro Ricardo Mello por 2 sets a 1, parciais 6/2, 1/6 e 6/3. Com esta vitória, Souza vai atrás de seu primeiro título no ano.

O rival na briga pelo título será o argentino Diego Junqueira, que garantiu a vaga na decisão com a desistência do compatriota Juan Pablo Brzezicki. O argentino abandonou quando perdia por 6/3 e 2/0. Contra Junqueira, o brasileiro reconhece que não terá um duelo fácil neste domingo, mas está confiante.

"Ele vem em uma boa ascensão no ano e fez final três semanas atrás (em Barranquilla), mas tenho minhas chances, pois já ganhei dele. Ele é canhoto e isso é perigoso", observou Feijão, que teve momentos de oscilação na partida contra Mello.

O embate começou favorável a Feijão, que aproveitou duas das seis oportunidades de quebra que teve para garantir o primeiro set. À frente no placar, o tenista voltou desconcentrado para a partida e assistiu à reação de Mello, que empatou com tranquilidade.

O terceiro set foi o mais equilibrado de todos. Cabeça de chave um em Santos, Mello teve seu saque quebrado no quinto game e ameaçou Feijão apenas no oitavo game. O sétimo favorito se defendeu bem, salvou os quatro break-points e quebrou o rival na sequência para vencer a partida.

Leia tudo sobre: challengerjoão feijão souzaricardo mello

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG