Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Feijão começa Challenger de Santiago com vitória

Nas oitavas de final, brasileiro enfrentará o italiano Riccardo Ghedin, que venceu o local Juan Carlos Saez por 6/0 e 6/4

Gazeta |

O paulista João Souza, o Feijão, começou com o pé direito sua campanha no Challenger de Santiago, no Chile. Nesta terça-feira, o brasileiro cabeça de chave número 3 do torneio precisou de 1h56 para derrotar o irlandês Louk Sorenson por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

O tenista de Mogi das Cruzes controlou bem a primeira parcial e foi ameaçado apenas no tie-break do segundo set, quando ficou atrás do placar. Porém, se recuperou, conseguiu quatro pontos seguidos e fechou a partida sem maiores problemas.

Nas oitavas de final, Feijão enfrentará o italiano Riccardo Ghedin, que venceu o local Juan Carlos Saez por 6/0 e 6/4. O confronto entre o paulista número 124 no ranking e seu adversário da 'Velha Bota' é inédito.

Alguns brasileiros decepcionaram na estreia, como Júlio Silva, Caio Zampieri, Rafael Camilo e os mais novos eliminados de hoje. Um deles é Ricardo Hocevar, que caiu diante de Eric Prodon, da França, por 7/5 e 7/6 (7-0). Além dele, José Pereira, que veio do quali, perdeu para o italiano Matteo Trevisan por 6/3 e 6/2 e também volta pra casa.

Ainda nesta terça, outro representante nacional, Rogério Silva, tem pela frente o local Nicolas Massú, que contará com o apoio da torcida a seu favor na capital chilena.

Leia tudo sobre: challenger de santiagofeijão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG