Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Feijão cai no quali e não se classifica para o Masters de Madri

Tenista sofre virada na Espanha e agora espera por desistências para tentar participação no ATP de Roma

Gazeta |

O brasileiro João Souza, o Feijão, lutou, mas não conseguiu se classificar para o Masters 1000 de Madri. Pelo qualificatório, contra o experiente belga Oliver Rochus, foi superado com parciais de 2/6, 7/6 (7-5), e 7/6 (7-3) na tarde deste sábado.

Feijão começou melhor o jogo, mas deixou seu adversário virar, apesar de ter protagonizado uma grande recuperação no último set, uma vez que estava perdendo por 3 games a 1 e conseguiu igualar o marcador em 4 a 4. No tie-break, no entanto, não manteve o mesmo ritmo.

Após duas interrupções por causa das chuvas no local, Rochus, 73º no ranking da entradas da ATP, avançou para a próxima rodada do quali do tradicional torneio de Madri, que reserva 2,83 milhões de euros em premiações.

João Souza, por sua vez, deve seguir na Europa aguardando vaga para a disputa do qualificatório do Masters de Roma, na Itália, visto que ainda não está na lista e espera por desistências. Esta fase da competição, também disputada no saibro, começa a ser realizada já na semana que vem.

Leia tudo sobre: atpmasters 1000 de madrijoao souzafeijao

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG