Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Feijão bate argentino e é o primeiro brasileiro nas quartas

Paulista derrotou Andres Molteni em sets diretos no Challenger de Santos e vai enfrentar outro argentino

Gazeta |

O paulista João "Feijão" Souza é o primeiro brasileiro classificado às quartas de final do Challenger de Santos. Nesta quarta-feira, ele teve confronto difícil, mas superou o argentino Andres Molteni em sets diretos, 7/5 e 7/6 (7-3), e avançou na competição. Seu próximo adversário é o também argentino Sebastian Decoud, que surpreendeu o francês Eric Prodon, por 7/6(7-4 )e 6/4.

O paulista João "Feijão" Souza é o primeiro brasileiro classificado às quartas de final do Challenger de Santos. Nesta quarta-feira, ele teve confronto difícil, mas superou o argentino Andres Molteni em sets diretos, 7/5 e 7/6 (7-3), e avançou na competição.

Seu próximo adversário é o também argentino Sebastian Decoud, que surpreendeu o francês Eric Prodon, terceiro favorito à conquista do título, por 7/6(7-4 )e 6/4.

"Foi uma boa vitória e vou jogar com outro argentino na próxima rodada. Enfrentei o Decoud no começo do ano e ganhei, a gente já jogou algumas vezes e se conhece bem", disse Feijão que venceu dois dos três confrontos com seu próximo adversário em Santos.

"Ele é canhoto, duro e lutador como todo argentino. De todos os caras que estiverem jogando nas quartas de final, todos tem condições de ganhar o torneio, então teremos jogos bem equilibrados", previu.

Também nesta quarta-feira, o brasileiro Júlio Silva foi eliminado pelo argentino Leonardo Mayer, que marcou 6/4 e 6/3.

Leia tudo sobre: challengerfeijaomoltenidecoud

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG