Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Feijão avança na Colômbia e reacende sonho de top 100

O tenista brasileiro venceu atleta da Argentina nesta quarta-feira e avançou para as quartas de final no Challenger de Medellín

Gazeta |

O brasileiro João Olavo 'Feijão' derrotou, nesta quarta-feira, o argentino Nicolas Pastor por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-5) e 6/2, e avançou às quartas de final do Challenger de Medellín, na Colômbia.

Leia mais: Federer toma susto, mas avança na Suíça

De quebra, o tenista voltou a sonhar em terminar a temporada entre os 100 melhores do mundo. Atual dono da 105ª posição do ranking, o brasileiro pode concretizar o desejo se continuar vencendo. Encerrar o ano no top 100 significa integrar a chave principal do Aberto da Austrália do ano seguinte.

Confira ainda: Murray desiste de jogar na Basileia

O próximo rival do paulista (que caiu na estreia dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara) será o local Eduardo Struvay, que superou o francês Guillaume Rufin por 2 a 1, parciais de 6/4, 1/6 e 7/5.

No momento, o Brasil tem dois tenistas no top 100 da ATP (Associação de Tênis Profissional): Thomaz Bellucci (34º) e Ricardo Mello (82º). Em setembro, Feijão chegou a ser o 84ª colocado, o que foi seu principal feito da carreira.

Leia tudo sobre: tênisFeijãoChallenger de Medellín

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG