Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Feijão avança às quartas na Áustria e garante posto no "top 100"

Brasileiro derrotou o argentino Diego Junqueira nas oitavas de final do ATP 250 de Kitzbuhel por 2 sets a 0, com duplo 6/2

Gazeta |

O brasileiro João 'Feijão' Souza conseguiu um grande feito nesta quinta-feira. Ele derrotou o argentino Diego Junqueira nas oitavas de final do ATP 250 de Kitzbuhel por 2 sets a 0, com duplo 6/2, e garantiu um lugar entre os 100 melhores tenistas do mundo pela primeira vez em sua carreira.

O paulista de Mogi das Cruzes, atualmente o número 110 do ranking da ATP, se firmará como terceiro melhor do Brasil na atualidade na próxima segunda-feira, dia 8 de agosto, quando a lista será atualizada. Ele ficará atrás somente de Thomaz Bellucci (36º) e Ricardo Mello (89º).

Classificado para as quartas de final em Kitzbuhel, Feijão irá duelar com o espanhol Pablo Andujar.  A sorte foi a principal aliada do brasileiro na Áustria, uma vez que enfrentaria o experiente Ivan Ljubicic nas oitavas. O croata, por sua vez, desistiu da competição e Feijão teve pela frente o lucky loser Junqueira.

Contra o argentino, Feijão dominou o embate desde o início e não deu chances para o adversário.

Leia tudo sobre: joão souzafeijãoatp 250 de kitzbuhel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG