Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer vence Youzhny e avança às semifinais em Dubai

Suíço conquistou sua 12ª vitória sobre o russo e pegará o vencedor do duelo entre Tsonga e Del Potro

AE |

selo

O suíço Roger Federer confirmou o seu favoritismo e se classificou para as semifinais do ATP 500 de Dubai, que dá 500 pontos ao campeão no ranking da ATP. Nesta quinta-feira, o número 3 do mundo e segundo pré-classificado derrotou o russo Mikhail Youzhny, número 34 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1 hora e 9 minutos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vitória desta quinta-feira confirmou o excelente retrospecto de Federer diante do russo. O tenista suíço acumula, agora, 12 vitórias e nenhuma derrota para Youzhny. Nas semifinais em Dubai, o número 3 do mundo vai encarar o vencedor do duelo entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o argentino Juan Martin del Potro, que será disputado ainda nesta quinta-feira.

Reuters
Roger Federer conquistou sua 12ª vitória sobre Mikhail Youzhny

Federer dominou completamente o duelo contra Youzhny e não permitiu que o russo tivesse sequer uma chance para quebrar o seu serviço. No primeiro set, o suíço conseguiu uma quebra no quarto game, abriu 3/1 e fechou a parcial em 6/3. No segundo parcial, a quebra veio ainda mais cedo, logo no primeiro game. Assim, Federer fechou a partida em 2 sets a 0 ao vencer a parcial por 6/4.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG