Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer vence Fish e chega às semifinais em Londres de forma invicta

Número quatro do mundo venceu por 2 sets a 1 após duelo de 1h47min, e segue firme na luta pelo título

EFE |

O suíço Roger Federer fechou sua campanha na primeira fase do grupo B do ATP Finals, disputado em Londres, de forma invicta após ter derrotado nesta quinta-feira o americano Mardy Fish por 2 sets a 1, com parciais de 6-1, 3-6 e 6-3, em 1h47min de partida.

Leia também: Conheça manias e segredos dos melhores tenistas do mundo

Atual quarto colocado do ranking mundial, Federer, que entrou em quadra na O2 Arena já classificado depois de ter batido o francês Jo Wilfried Tsonga e o espanhol Rafael Nadal, chegou à 15ª vitória em 2011 e se mostra firme na luta pelo sexto título do torneio que reúne os oito melhores da temporada.

O ex-líder do ranking da ATP, o suíço aguarda agora a definição do grupo B para conhecer seu adversário nas semifinais, que pode ser Novak Djokovic, Janko Tipsarevic (ambos da Sérvia) ou o tcheco Thomas Berdych.

E ainda: Envergonhado, Djokovic diz que fez seu pior jogo no ano diante de Ferrer

O confronto foi de pouca tensão, já que Federer já havia garantido a classificação, enquanto Fish, com duas derrotas, já estava eliminado. O americano entrou mal em quadra e venceu apenas um game no primeiro set

Desconcentrado, o tenista da Suíça foi surpreendido na segunda parcial, mas deixou o relaxamento de lado na terceira, voltou a se impor e fechou a partida.

Leia tudo sobre: roger federermardy fishatp finals

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG