Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer recebe troféus de favorito dos fãs e conduta mais limpa

Essa foi a sétima vez em oito anos que o tenista suíço venceu o prêmio Stefan Edberg

Gazeta |

AFP
Federer recebe troféus na Arena O2, em Londres
Mesmo em um ano com menos títulos do que está acostumado, o suíço Roger Federer segue colecionando troféus. Nesta segunda-feira, o ex-líder do ranking mundial recebeu dois prêmios da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), o de jogador mais querido pelos fãs da modalidade e o Stefan Edberg, de jogador com conduta mais limpa no ano.

Leia mais: Federer vence Tsonga na estreia do ATP Finals

"Uma das razões pela qual eu pratico esse esporte maravilhoso é pelos fãs, por isso gostaria de agradecer mais uma vez pelo apoio contínuo. Isso é realmente impressionante e significa muito para mim", afirmou Federer, que ganhou o troféu de favorito dos fãs pela nona vez consecutiva. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu na quadra da Arena O2, onde é disputado o ATP Finals de Londres.

Confira ainda:
Federer destaca paciência para bater Tsonga em Londres

O suíço também está acostumado a ganhar o Stefan Edberg. É a sétima vez em oito anos que ele recebe a honraria. "Também é gratificante ser reconhecido pelos meus companheiros jogadores por demonstrar fair play dentro e fora da quadra. O nome do prêmio é Stefan Edberg, um dos ídolos da minha infância, então é ainda mais especial", disse.

Federer volta à quadra da Arena O2 nesta terça-feira, para enfrentar o espanhol Rafael Nadal, em seu segundo jogo no ATP Finals, último torneio do ano. Os dois tenistas venceram suas primeiras partidas e duelam pela liderança do Grupo B.

Leia tudo sobre: roger federertênisnadal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG