Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer quer Hingis como parceira nas Olimpíadas de Londres

Ex-líder do ranking mundial feminino está aposentada, mas foi convidada pelo atual número três do mundo

Gazeta |

Os Jogos Olímpicos de Londres-2012 terão uma novidade no tênis: o duelo de duplas mistas. E o suíço Roger Federer já tem em mente uma parceira. Martina Hingis, ex-líder do ranking mundial e aposentada do circuito, confirmou que foi convidada pelo atual número três do mundo.

Hingis - que está disputando o World Team Tennis, torneio interclubes nos Estados Unidos - preferiu aguardar um pouco para tomar uma decisão definitiva.

"A equipe dele me fez o convite, mas não sei. Ainda estamos um pouco longe dos Jogos, então, não tenho certeza, porque você tem de se comprometer realmente. Eu me sinto bem agora, mas será apenas no próximo ano o torneio", ponderou ao site 'The Daily Forehand'.

Federer e Hingis já jogaram juntos. A dupla foi vice-campeã da Hopman Cup em 2001, quando perdeu para Jan Michael Gambil/Monica Seles.

A chave de duplas tem tudo para ser uma atração especial nas Olimpíadas londrinas. Primeiro, o palco será a grama do All England Club, o mesmo do Torneio de Wimbledon. E, por último, pelas duplas que poderão ser formadas. Os norte-americanos Serena Williams e Andy Roddick já confirmaram uma união, por exemplo.

Leia tudo sobre: londres 2012roger federer

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG