Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer leva a melhor sobre Nadal nas duplas e disputará título

Federer e Wawrinka enfrentarão na decisão do título a dupla formada pelo ucraniano Aleksandr Dolgopolov e o belga Xavier Malisse

EFE |

O aguardado confronto entre Roger Federer e Rafael Nadal no torneio individual do Masters 1.000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, não está certo de acontecer, mas o primeiro encontro dos dois melhores tenistas do mundo na atualidade, nas duplas, acabou vencido pelo suíço nesta sexta-feira.

Jogando com o compatriota Stanislas Wawrinka, Federer derrotou a dupla formada por Nadal e o também espanhol Marc López pela semifinal do torneio por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-3, em uma hora e 21 minutos de partida.

Federer e Wawrinka enfrentarão na decisão do título, neste sábado, a dupla formada pelo ucraniano Aleksandr Dolgopolov e o belga Xavier Malisse.

Curiosamente, Federer venceu Wawrinka pelo torneio de simples nesta sexta-feira e enfrentará o sérvio Novak Djokovic em uma das semifinais. O vencedor, além de sair com o posto de número 2 do tênis mundial, irá disputar o título contra quem passar do duelo entre Nadal e o argentino Juan Martín Del Potro, que jogam ainda neste sábado.

AFP
Federer em ação do lado do compatriota Wawrinka na semifinal de duplas

Leia tudo sobre: federernadalindian wells

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG