Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer elogia fãs em seu site oficial

Tenista suíço terminou o ano na segunda posição do ranking da ATP, atrás do espanhol Rafael Nadal

Gazeta |

Com um ótimo final de temporada depois de um ano de fases complicadas, o suíço Roger Federer agradeceu os fãs pelo apoio recebido em 2010, e principalmente durante a série de jogos beneficentes contra a Pobreza com o amigo Rafael Nadal, realizados na última semana na Suíça e na Espanha, e com uma vitória para cada um.

Federer, que terminou em segundo no ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) atrás apenas do espanhol, enalteceu o apoio recebido pelos fãs nos festivos jogos entre a dupla e durante todo o ano.

"Eu gostaria de agradecer todas as pessoas, tanto as que estão perto quanto longe, por todas as doações que recebemos ao longo do ano e pela partida da África, na última semana", afirmou o suíço, que seguiu elogiando o público que o acompanha no esporte.

"Mais uma vez, a quantidade de cartas, cartões e presentes que recebi é maravilhosa. É essa motivação para receber isso pelas vitórias, nossos aniversários, o Natal e o Ano Novo. E ainda quero agradecer aos que viajam para torcer por mim em todo o mundo. Estou muito orgulhoso de vocês e sempre gostarei de encontrá-los onde for. Obrigado pelo apoio, um Feliz Natal e um Feliz ano Novo!", afirmou o atleta.

Leia tudo sobre: FedererATP

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG