Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer e Nadal participam de torneio-exibição em Abu Dhabi

Também participarão da competição, que começa nesta quinta-feira, Soderling, Berdych, Tsonga e Baghdatis

Gazeta |

Em um ano com poucos encontros entre Rafael Nadal e Roger Federer no circuito, os fãs de  podem ficar felizes nesta última semana do ano. Os dois primeiros colocados do ranking viajam até Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) para participar de um torneio-exibição.

A competição tem início nesta quinta-feira e conta com a participação de outros atletas: Robin Soderling, Tomas Berdych, Jo-Wilfried Tsonga e Marcus Baghdatis. O primeiro jogo será entre Berdych e Baghdatis, e o vencedor da partida enfrentará Nadal nas semifinais do torneio, no dia 31.

Voltando de uma lesão que o deixou afastado boa parte do ano, Tsonga enfrenta Soderling na segunda partida de quinta, que definirá o adversário de Federer. Caso o espanhol e o suíço vençam as semifinais, têm encontro marcado no primeiro dia de 2011.

"Considerando que cada jogador já esteve em pelo menos uma final de Grand Slam, a chave de Abu Dhabi é parecida com a das fases finais de qualquer um dos quatro maiores torneios do tênis", comemorou John Lickrish, diretor do torneio, que distribuirá cerca de R$ 420 mil ao vencedor.

Leia tudo sobre: roger federerrafael nadaltênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG