Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer e Nadal fazem jogo beneficente na Austrália

Torneio de exibição no domingo reunirá grandes nomes do tênis em para arrecadar fundos para ajudar afetados nas inundações do país

AE |

Getty Images
Nadal e Federer já se encontraram em diversas partidas beneficentes nos últimos anos
Um dia antes da abertura oficial do Aberto da Austrália, na segunda-feira, o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal farão um jogo beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para pessoas que foram prejudicadas pelas inundações que afetam o país que receberá o primeiro Grand Slam do ano.

Federer, Nadal, o sérvio Novak Djokovic e a belga Kim Clijsters irão se unir ao australiano Lleyton Hewitt no evento batizado de "Rali de Ajuda", que será disputado no domingo na tradicional Rod Laver Arena, em Melbourne. Também participarão do torneio de exibição a australiana Samantha Stosur e o ex-tenista Patrick Rafter, que é do estado de Queensland, o mais afetado pelas chuvas na Austrália.

Stosur afirmou que as inundações, que custaram a vida de 25 pessoas desde novembro e afetaram a cidade de Brisbane, são um "desastre enorme" e "muitos de nós queremos fazer algum tipo de contribuição".

No ano passado, Federer, Nadal e Clijsters já haviam participado de uma partida beneficente para ajudar as vítimas do violento terremoto que atingiu o Haiti em janeiro de 2010.

Leia tudo sobre: Aberto da Austrálianadalfedererdjokovicclijsters

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG