Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer e Nadal caem no mesmo grupo no ATP Finals

Em 2010, Federer derrotou o espanhol por 2 sets a 1 e conquistou o título do último torneio do ano

Gazeta |

A decisão de 2011 do ATP Finals de Londres será repetida ainda na primeira fase do torneio neste ano. Roger Federer e Rafael Nadal, que decidiram o campeonato no ano passado, caíram no Grupo B da competição, em sorteio realizado nesta terça-feira na capital inglesa. O francês Jo-Wilfried Tsonga e o norte-americano Mardy Fish completam a chave.

Em 2010, Federer derrotou o espanhol por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 6/1, e conquistou o título do último torneio da temporada. Foi o quinto troféu do suíço no campeonato que encerra as disputas do tênis mundial com uma disputa entre os oito melhores do ano. Antes, ele ganhou em 2003, 2004, 2006 e 2007.No Grupo A, a principal estrela do ATP Finals é o sérvio Novak Djokovic, líder do ranking mundial, mas que atravessa uma fase repleta de lesões. Ele terá o britânico Andy Murray, o espanhol David Ferrer e o tcheco Tomas Berdych como companheiros de chave.

No torneio, cada tenista enfrenta todos os adversários de sua chave e os dois melhores classificados de cada grupo avançam à semifinal, disputada em jogo único. Quem passar, joga a decisão na Arena O2.

Getty Images
Federer e Nadal estarão no mesmo grupo no ATP Finals de Londres

Veja os grupos do ATP Finals de Londres:
Grupo A
Nova Djokovic
Andy Murray
David Ferrer
Tomas Berdych

Grupo B
Rafael Nadal
Roger Federer
Jo-Wilfried Tsonga
Mardy Fish

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG