Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer e Djokovic vencem nas duplas em Indian Wells

Ao lado de Stanislas Wawrinka, suíço arrancou triunfo suado. Sérvio também sofreu para avançar ao lado de Viktor Troicki

Gazeta |

A segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells foi encerrada nesta segunda-feira com jogos de duplas envolvendo dois dos maiores tenistas da atualidade. O suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic venceram seus jogos e avançaram no torneio norte-americano.

O segundo melhor tenista do mundo se juntou novamente ao compatriota Stanislas Wawrinka para enfrentar os franceses Julien Benneteau e Richard Gasquet. Os dois tenistas top 15 do ranking sofreram para vencer apenas por 2 sets a 1, em parciais de 6/3, 4/6 e 10-8.

Federer e Wawrinka não chegaram a ser ranqueados como cabeças de chave na competição, mas haviam vencido o bielorrusso Max Mirnyi e o canadense Daniel Nestor na primeira fase, e agora irão enfrentar o vencedor do confronto entre os israelenses Jonathan Erlich e Andy Ram contra Mark Knowles, de Bahamas, e Michal Mertinak, da Eslováquia.

Já Novak Djokovic se juntou ao compatriota e top 20 Viktor Troicki, companheiro de Copa Davis, para enfrentar a dupla formada pelo polonês Lukasz Kubot e o austríaco Oliver Marach, e venceram por 2 sets a 1, em parciais de 6/2, 4/6 e 10-7.

Na fase quartas de final, Djoko e Troicki aguardam o vencedor do confronto entre os indianos Mahesh Bhupathi e Leander Paes contra Rohan Bopanna, também da Índia, e Aisam-UL-Haq Qureshi.

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares perderam na primeira fase da competição, para os irmãos britânico Andy e Jamie Murray. Thomaz Bellucci se juntou ao norte-americano Ryan Harrisson e tamém não teve sorte, ao cair ante os croatas Marin Cilic e Ivo Karlovic, também na estreia na competição de duplas.

Leia tudo sobre: ATPMasters 1000 de Indian WellsFedererDjokovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG