Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer desmente críticas ao parceiro Wawrinka na Davis

Atual número 3 da ATP disse que foi mal interpretado, e que jamais criticaria seu companheiro

Gazeta |

A derrota dentro de casa para os norte-americanos por 5 a 0 na Copa Davis alimentou uma polêmica de desentendimento no time suíço. Segundo a imprensa europeia, Roger Federer teria criticado a atuação do companheiro Stanislas Wawrinka, mas o número três do mundo negou as acusações nesta terça.

Leia também: Mesmo com Federer em quadra, Suíça perde está fora da Davis

Federer desmentiu as informações com base em um erro de interpretação. Ele alegou que a entrevista, dada em francês, foi mal traduzida e espalhada por toda a imprensa. "A interpretação tomou um caminho completamente errado", explicou. "Eu jamais iria criticar Stan", reforçou o suíço.

Segundo as informações divulgadas nos jornais da Suíça, Federer teria reclamado da derrota de Wawrinka, número 26 do mundo, para Mardy Fish, oitavo no ranking da ATP, além de criticar a atuação do parceiro nas duplas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Roger Federer desembarcou nesta terça na Holanda, onde disputará o ATP 500 de Roterdã. O terceiro colocado na lista da ATP não disputa o torneio desde 2005, quando conquistou a taça. A estreia do suíço está marcada para esta quarta-feira contra o francês Nicolas Mahut.

Leia tudo sobre: roger federerStanislas Wawrinkacopa davis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG