Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer derrota Stepanek e vai às quartas em Paris

Principal favorito ao título na França, o suíço venceu com facilidade, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860155122&_c_=MiGComponente_C

Roger Federer confirmou o favoritismo nesta quinta-feira, diante do tcheco Radek Stepanek, e avançou às quartas de final do Masters 1000 de Paris. Principal favorito ao título, o suíço venceu com facilidade, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em apenas 1h19min de confronto.

Com o resultado, Federer repetiu a vitória da semana passada sobre o tcheco, no Torneio da Basileia, na Suíça. Ao todo, o suíço soma 10 triunfos em 12 jogos contra Stepanek. Agora, o suíço terá pela frente, em Paris, o austríaco Jurgen Melzer, número 12 do ranking da ATP e algoz do espanhol David Ferrer, por 2 a 1 - 7/6 (8/6), 2/6 e 6/3.

Assim como aconteceu na semana passada, Federer dominou o jogo com facilidade. Depois de um início equilibrado, ele obteve uma quebra no último game do primeiro set e abriu vantagem no placar. Embalado, o suíço faturou nova quebra logo no segundo game do set seguinte e encaminhou a vitória sem ter seu saque ameaçado na parcial.

Outros resultados
Mais cedo, Novak Djokovic perdeu para Michael Llodra, Nikolay Davydenko virou sobre Tomas Berdych, Fernando Verdasco foi derrotado por Gael Monfils e Andy Roddick bateu Ernests Gulbis.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG