Suíço decidiu que não vai fazer uma pausa para refletir, pois ainda está ocupado demais

Roger Federer completa 30 anos na semana que vem, mas o tenista suíço, ganhador de 16 títulos de torneios do Grand Slam, disse na quarta-feira que não pretende fazer uma pausa para refletir, pois ainda está ocupado demais se preparando para novas conquistas.

Federer passará o aniversário, na segunda-feira, em Montreal, onde disputa a Rogers Cup, e onde em outras ocasiões fãs fizeram serenatas para celebrar a data.

"Estou ansioso por fazer 30 anos, animado para ver como os canadenses vão celebrar meu aniversário desta vez, porque às vezes eles começam a cantar 'Parabéns Para Você' durante a minha partida", disse Federer em teleconferência com jornalistas.

"Aniversários acontecem, são parte da vida, estou feliz por ficar mais velho", disse Federer, que é casado e pai de gêmeas. "Prefiro ter 30 a ter 20, para ser bem honesto. Isso para mim é bem legal."

Sobre o futuro, ele disse: "Meus planos são sempre para um pouco mais de um ano para frente (...). Já estou pensando em depois da Olimpíada do ano que vem".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.