Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer bate espanhol e vai às quartas em Dubai

Agora, número dois do mundo vai duelar com o ucraniano Sergiy Stakhovsky nos Emirados Árabes Unidos

AE |

Roger Federer não teve trabalho para alcançar as quartas de final do ATP 500 de Dubai nesta quarta-feira. Principal favorito ao título, o suíço arrasou o espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em apenas 1h10min de partida.

Na sequência, o número dois do mundo vai duelar com o ucraniano Sergiy Stakhovsky, atual 43.º do mundo, que eliminou também nesta quarta o letão Ernests Gulbis por 6/3, 5/7 e 6/1.

Diante de Granollers, Federer só encontrou maior dificuldade no segundo set. Na primeira parcial, foi soberano nas principais disputas de bola e faturou a primeira quebra após duas deixadinhas no fundo de quadra que empolgaram a torcida.

AP
Tenista suíço precisou de apenas 1h10min de partida para avançar no ATP 500 de Dubai
O suíço só teve o saque ameaçado no segundo set, quando Granollers mostrou maior resistência. O espanhol, contudo, não evitou a quebra logo no início. Na sequência, Federer se manteve melhor e administrou a vantagem até fechar o jogo em seu terceiro match point.

Ainda nesta quarta-feira, outros favoritos avançaram nos Emirados Árabes Unidos: o sérvio Novak Djokovic bateu o espanhol Feliciano López por 2 sets a 1, enquanto o tcheco Tomas Berdych venceu o russo Nikolay Davydenko por 2 sets a 0.

Leia tudo sobre: ATPATP 500 de DubaiRoger FedererMarcel Granollers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG