Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer bate algoz de Bellucci e avança no Aberto dos EUA

Israelense que eliminou brasileiro na primeira rodada não ofereceu resistência ao ex-número 1 do mundo

AE |

selo

AP
Federer saca contra o israelense, que não ofereceu dificuldades
O suíço Roger Federer está classificado para a terceira rodada do US Open. Nesta quinta-feira, o número 3 do mundo avançou no torneio ao derrotar o israelense Dudi Sela, 93º colocado no ranking da ATP, por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/2, em 1 hora e 17 minutos. Assim, permanece na luta para conquistar o seu 17º título em torneios do Grand Slam. 

Campeão do US Open entre 2004 e 2008, Federer busca o seu sexto título do torneio nos Estados Unidos. Na terceira rodada, o tenista suíço vai encarar o vencedor da partida entre o croata Marin Cilic, 27º pré-classificado, e o australiano Bernard Tomic. 

Diante do algoz de Bellucci na primeira rodada do Aberto dos Estados Unidos, Federer dominou completamente o confronto. No primeiro set, conseguiu uma quebra de serviço para abrir 5/2 e fechou em 6/3. A segunda e a terceira parcial foram ainda mais tranquilas, com o suíço conseguindo duas quebras de serviço em cada uma para vencer ambas por 6/2. 

No duelo, Sela não teve sequer uma chance para quebrar o saque de Federer. O israelense terminou o jogo com 10 winners e 22 erros não-forçados contra 31 bolas vencedoras e 26 equívocos do tenista suíço.

Leia tudo sobre: tênisfedereraberto dos eua

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG