Na próxima fase, o suíço deve ter confronto difícil contra o argentino David Nalbandian

Federer em ação na grama de Wimbledon
Getty Images
Federer em ação na grama de Wimbledon
O francês Adrian Mannarino não foi páreo para o bom jogo de Roger Federer em quadras de grama. Hexacampeão de Wimbledon, o tenista suíço avançou nesta quinta-feira à terceira rodada do torneio britânico, com uma vitória tranquila por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/3 e 6/2.

Federer dominou todo o confronto com o francês, obtendo quebras de serviço logo no início de todas as parciais da partida. No total, o suíço conseguiu vencer o saque de Mannarino cinco vezes durante o jogo e não perdeu seu serviço em nenhum momento do jogo.

Na próxima rodada, Federer deve ter confronto difícil com o argentino David Nalbandian, que despachou o austríaco Andreas Haider-Maurer por 3 sets a 1. Eles já se enfrentaram 18 vezes no circuito profissional, com dez vitórias para o suíço e oito para o tenista de Córdoba.

Também nesta quinta-feira, o espanhol Nicolas Almagro derrotou o norte-americano John Isner, que na temporada passada protagonizou a partida mais longa da história do tênis. O jogador de Murcia venceu, por 7/6 (7-3), 7/6 (7-5), 6/7 (5-7) e 6/3, e pegará o russo Mikhail Youzhny.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.