Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer arrasa alemão na estreia no Masters de Monte Carlo

Suíço precisou de apenas 50 minutos para vencer Philipp Kohlschreiber e manter a supremacia sobre os tenistas alemães

Gazeta Esportiva |

Se você é um tenista alemão, evite jogar com Roger Federer, pois nos últimos 47 duelos o suíço saiu vencedor. O último triunfo aconteceu nesta terça-feira, pela segunda rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, na estreia do suíço sobre Philipp Kohlschreiber, 32º do mundo, por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.

Desde a derrota para Nicolas Kiefer, nas semifinais de Halle, em 2002, Federer não sabe o que é perder para um tenista nascido na Alemanha. Desta vez, em apenas 50 minutos, despachou Kohlschreiber graças a cinco aces e três quebras de serviço, mantendo o 100% de aproveitamento sobre o rival após seis partidas.

afp
Federer arrasa Philipp Kohlschreiber em menos de uma hora na estreia em Monte Carlo

O adversário das oitavas de final está indefinido, mas sairá do confronto entre o croata Marin Cilic e o vencedor do duelo entre o espanhol Pere Riba e o italiano Potito Starace, ainda pela primeira rodada.

Com muito mais dificuldades que Federer, o espanhol Feliciano Lopez conseguiu bater o sérvio Janko Tipsarevic, após 2h24min de batalha. Por 2 a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/6, ele ganhou o direito de disputar uma vaga nas oitavas de final com o espanhol David Ferrer.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG