Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer aplica pneu, despacha Chela e carimba vaga nas oitavas

Em menos de uma hora, suíço ex-número 1 avançou no Masters 1000 de Indian Wells e pegará Raonic ou Harrison

Gazeta |

O suíço Roger Federer precisou de apenas 58 minutos para derrotar o argentino Juan Ignacio Chela por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2, e garantir vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Quem também ganhou com "pneu" no torneio foi Novak Djokovic, sobre Ernests Gulbis.

AP
Roger Federer suou pouco nesta terça-feira em Indian Wells

Agressivo como de costume, Federer confirmou os games quando colocou a bola em jogo e quebrou todos os saques do atleta sul-americano para concretizar o pneu (6/0) no primeiro set.

Na parcial seguinte, Chela até que assegurou dois serviços, porém não teve capacidade para neutralizar o ritmo do suíço, que, com o triunfo desta sexta-feira, já superou o desempenho particular da edição passada. Em 2010, Federer parou na segunda fase da competição californiana ao perder para o cipriota Marcos Baghdatis.

Com o resultado, Federer aumentou a freguesia em relação ao hermano: agora são seis triunfos em seis partidas. Nas oitavas de final, o adversário do atual segundo melhor da ATP (Associação de Tênis Profissional) será o vencedor do duelo entre a revelação canadense Milos Raonic e Ryan Harrison, norte-americano convidado pela organização.

Wawrinka bate Cilic e pega algoz de Bellucci
Quem também se deu bem nesta terça-feira foi o suíço Stanislas Wawrinka. O atual número 14 do ranking mundial passou pela croata Marin Cilic (7/5 e 6/3) e medirá forças, na próxima fase, com o sérvio Tomas Berdych, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci.

Leia tudo sobre: masters 1000Indian WellsFedererChelaraonicharrison

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG