Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federação nega parceria entre Federer e Hingis em Londres-2012

Jogadores discutiram a possibilidade de defenderem a Suiça nos Jogos, mas não vão atuar juntos

Gazeta |

Felipe Rocha
O suíço Roger Federer conversou com Martina e ambos decidiram não jogar
Muito se falava em uma parceria entre Roger Federer e Martina Hings nos Jogos Olímpicos de Londres, no entanto a Federação Suíça de Tênis tratou de descartar a possibilidade de os dois tenistas dividirem as quadras nas duplas mistas em Wimbledon, local onde serão realizadas as partidas da competição olímpica.

veja também: Venus Williams desiste de disputar Torneio de Auckland

"Roger e Martina discutiram o assunto e decidiram não jogar as duplas mistas no torneio olímpico", comunicou o porta-voz da entidade na tarde desta terça-feira, para a frustração de grande parte dos aficionados suíços que torciam por uma reedição da dupla campeã, em 2001, da Hopman Cup, torneio entre nações e que é disputado na primeira semana de janeiro em Perth (Austrália).

No meio do ano, o vencedor de 16 Grand Slams revelou o desejo de jogar ao lado da compatriota. Pouco tempo depois, um jornal australiano noticiou que os dois jogariam juntos o Aberto da Austrália, em janeiro, a fim de treinarem para as Olimpíadas.

Hingis não disputa um torneio oficial desde 2007, quando anunciou aposentadoria pela segunda vez na carreira. Aos 31 anos, a ex-líder da WTA tem apenas participado de exibições e alguns torneio de veteranos, nos quais vem formando parceria com a russa Anna Kournikova.

Leia tudo sobre: Roger federermartina hingislondres-2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG