Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Favoritos, Sá e Ferreiro vencem e se garantem na semifinal

Dupla derrotou os compatriotas Marcelo Demoliner e Fernando Romboli pelo Challenger de Santos

Gazeta |

Principal cabeça de chave, a dupla brasileira André Sá e Franco Ferreiro derrotou, nesta quarta-feira, os compatriotas Marcelo Demoliner e Fernando Romboli e carimbou vaga na semi do Challenger de Santos. O duelo teve fim em 2 sets a 1, parciais de 6/4, 2/6 e 10/8.

O confronto foi pautado no equilíbrio desde o início. Cada parceria venceu um set e, no super tiebreak, Sá/Ferreiro levou a melhor. Após o triunfo, André Sá admitiu a queda de rendimento, mas ressaltou o sufoco nos momentos decisivos. "Senti que perdemos rendimento em todos os fundamentos no segundo set, mas no final acho que tivemos sorte porque conseguimos virar", afirmou.

Além da vitória, a sorte agiu em favor dos verde-amarelos. Isto porque os próximos adversários, o esloveno Aljaz Bedene e o russo Ilya Belyaev, desistiram e anteciparam a classificação para a semifinal do saibro santista.

A rodada desta quinta-feira terá em quadra, nos quatro jogos restantes das oitavas de final, tenistas de seis nacionalidades. Ivan Miranda, do Peru, algoz de Marcos Daniel, enfrenta Aljaz Bedene, da Eslovênia; Malek Jaziri, da Tunísia, responsável pela eliminação do chileno Nicolas Massu, enfrenta o argentino Diego Junqueira; os japoneses Tatsuma Ito e Yuichi Sugita se enfrentam por uma vaga nas quartas e Juan Pablo Brzezicki, da Argentina, desafia o novato e candidato a successor de Rafael Nadal, o espanhol Javier Marti.

Leia tudo sobre: challengersá/ferreiroduplasdemolinerromboli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG