Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Favorito, Ferrer avança à segunda fase no México

Espanjol perdeu apenas quatro games e atropelou Adrian Ungur, que é apenas o 195º ranqueado dentre os atletas profissionais

Gazeta Esportiva |

Cabeça de chave 1 do torneio ATP 500 de Acapulco, David Ferrer não teve dificuldades na sua estreia na competição mexicana. Ele enfrentou um atleta vindo do qualifying , o tenista romeno Adrian Ungur, e venceu por fáceis 2 sets a 0, em parciais de 6/1 e 6/3, após uma hora e 12 minutos de partida.

O sexto melhor tenista do mundo, que venceu o compatriota Rafael Nadal - primeiro colocado no ranking da ATP - na edição deste ano do Aberto da Austrália, perdeu apenas quatro games e atropelou o adversário que é apenas o 195º ranqueado dentre os atletas profissionais.

Na segunda fase, Ferrer irá enfrentar o mexicano Santiago Gonzalez, um dos convidados da organização da competição. Caso avançe, ele pode enfrentar o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, que venceu o chileno Paul Capdeville por 2 sets a 0 (7/5 e 6/2), e se vencer, espera o vencedor do confronto entre a sensação canadense Milos Raonic e o argentino Carlos Berlocq.

O brasileiro Thomaz Bellucci estreia nesta terça-feira na competição, enfrentando outro espanhol: Fernando Verdasco, nono colocado do ranking mundial. O número 36 do mundo e melhor atleta do Brasil deverá entrar em quadra por volta de meia-noite.

Leia tudo sobre: atp 500acapulcoferrer

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG