Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Favoritas estreiam com vitória no Torneio de Madri

Segunda pré-classificada, a russa Vera Zvonareva, teve dificuldades para derrotar Patty Schnyder

AE |

selo

Cinco das favoritas ao título do Torneio de Madri, na Espanha - disputado em quadras de saibro e com premiação total de US$ 4,5 milhões (pouco mais de R$ 7 milhões) -, estrearam com vitória neste sábado. Quem teve mais facilidade foi a bielo-russa Victoria Azarenka, cabeça de chave número 4 e quinta colocada do ranking mundial da WTA, que aplicou uma "bicicleta" (6/0 e 6/0) na russa Vera Dushevina.

Já a segunda pré-classificada da competição, a russa Vera Zvonareva, teve muito mais dificuldades para atingir a segunda rodada. A número 3 do mundo suou para derrotar a suíça Patty Schnyder por 2 sets a 1 - com parciais de 6/2, 1/6 e 6/2. Sua próxima rival sairá do duelo entre outra russa, Elena Vesnina, e uma tenista vinda do qualifying.

Quem também passou por problemas para avançar foi a australiana Samantha Stosur. A número 6 do ranking mundial e cabeça 5 do torneio ganhou de virada da argentina Gisela Dulko por 2 sets a 1 - com parciais de 3/6, 6/2 e 6/2. Na próxima rodada, enfrentará quem passar do confronto entre a eslovaca Daniela Hantucova e a japonesa Kimiko Date-Krumm.

Também por 2 sets a 1 - com parciais de 2/6, 6/1 e 6/3 -, a polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave número 10, passou pela Casaque Yaroslava Shvedova. A alemã Andrea Petkovic (cabeça 13) ganhou da espanhola Lourdes Dominguez Lino por 2 a 0 (6/3 e 6/1) e a checa Petra Kvitova (cabeça 16) eliminou a romena Alexandra Dulgheru também por 2 a 0 (6/4 e 6/1).

Leia tudo sobre: torneio de madri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG