Dominika Cibulkova superou a croata Mirjana Lucic, enquanto Sabine Lisicki venceu a indiana Sania Mirza

selo

As favoritas não decepcionaram na noite de segunda-feira e estrearam com vitória no Torneio de Dallas, disputado no piso rápido, em preparação para o Aberto dos Estados Unidos. Cabeça de chave número dois, a eslovaca Dominika Cibulkova superou a croata Mirjana Lucic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0.

Na segunda rodada, Cibulkova vai enfrentar a ucraniana Kateryna Bondarenko, que furou o qualifying e derrotou na sequência a húngara Greta Arn por 6/2 e 6/3. Se avançar no torneio, a eslovaca poderá ter pela frente a alemã Sabine Lisicki, quinta pré-classificada.

Sensação da última edição de Wimbledon, Lisicki venceu na estreia a indiana Sania Mirza por 6/3 e 6/0. Na sequência, a alemã vai duelar com a italiana Alberta Brianti. Sexta cabeça de chave, a israelense Shahar Peer avançou ao bater a bielo-russa Anastasiya Yakimova por 6/1 e 6/3.

Única favorita a cair na noite de segunda, a belga Yanina Wickmayer abandonou a partida com a sueca Sofia Arvidsson por conta de dores nas costas. Arvidsson liderava o terceiro set por 1/0 após levar 6/0 na segunda parcial e vencer o set inicial por 6/4.

Também avançaram na competição a alemã Angelique Kerber, a americana Melanie Oudin e a britânica Elena Baltacha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.