Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Favorita, Kvitova estreia com vitória de 55 minutos em Linz

Tcheca enfrentou a canadense Rebecca Marino e venceu rapidamente o jogo por 2 sets a 0

Gazeta |

A tcheca Petra Kvitova não teve dificuldades para estrear com uma boa vitória no WTA de Linz, nesta terça-feira. Principal favorita à conquista do título, ela derrotou a canadense Rebecca Marino por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2 em apenas 55min de disputa.

Na segunda rodada em Linz, a campeã de Wimbledon enfrenta a vencedora do confronto da qualifier francesa Stephanie Foretz Gacon com a convidada da organização Patricia Mayr-Achletiner.

O dia em Linz foi bom também para as outras cabeças de chave que entraram em quadra. A sérvia Jelena Jankovic, terceira favorita ao título, avançou à segunda rodada com a desistência da ucraniana Kateryna Bondarenko, quando o placar apontava 4/1 para ex-líder do ranking.

Sua próxima adversária é a britânica Anne Keothavong, que marcou 6/4 e 6/1, sobre a russa Ekaterina Makarova. Elas se enfrentaram apenas uma vez no circuito, na primeira rodada de Wimbledon, em 2007, com vitória por 6/2 e 6/0 de Jankovic.

Já Anastasia Pavlyuchenkova teve problemas, mas conseguiu despachar a espanhola Anabel Medina-Garrigues, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/3, após 2h18min de jogo. Ela tem pela frente agora a romena Sorana Cirstea, que marcou 7/5 e 6/3, sobre a austríaca Tamira Paszek.

Leia tudo sobre: wtaWTA de Linz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG