Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Explosão assusta tenistas hospedados em hotel catarinense

Incidente aconteceu na manhã desta terça no Hotel Plaza, em Blumenau. Tenistas não se feriram e foram transferidos

Gazeta |

Hospedados para jogar o Challenger de Blumenau, vários tenistas acordaram assustados nesta terça-feira. Isto porque, por volta das 5h45, uma explosão destruiu uma parte do andar térreo do Hotel Plaza, localizado no centro da cidade de Blumenau e local onde os atletas estão alojados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, a causa da explosão foi um boiler utilizado para aquecer e armazenar água. Após o estrondo, alguns participantes do torneio catarinense entraram em pânico, chegando a deixar o local com a roupa do corpo.

As cercanias do estabelecimento ficaram interditadas por algumas horas até o serviço de distribuição de gás contornar os possíveis perigos de novas explosões. Havia o perigo iminente também de desabamento, pois o imprevisto ocorreu no térreo.

Durante o incidente, o tenista brasileiro Marcos Daniel relatou o susto no twitter. "Galera, por enquanto, fora o susto, não tivemos nenhuma informação de algo mais sério com alguma pessoa. Acredito que não havia ninguém por ali", informou.

Todos os tenistas, os quais não sofreram nenhum ferimento, já foram transferidos para outro hotel e a competição teve a programação seguida normalmente nesta terça.

Leia tudo sobre: challenger de Blumenauexplosãohotelacidentesusto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG