Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Exibição nos EUA tem vitórias de Roddick e Sharapova e até golfe

Evento faz parte da promoção do Masters 1000 de Indian Wells, torneio que começa nesta quinta-feira

iG São Paulo* |

O tradicional ginásio do Madison Square Garden, em Nova York, abriu espaço para o tênis na noite de segunda-feira nos Estados Unidos. Em quadra, ex-líderes do ranking mundial e muita brincadeira. No primeiro jogo, a russa Maria Sharapova venceu a dinamarquesa Caroline Wozniacki, mas perdeu um ponto para o namorado da rival. Depois, o norte-americano Andy Roddick acabou com a freguesia para o suíço Roger Federer.

Ex-número um da WTA, Wozniacki, atual quarta colocada no ranking, e caiu diante da vice-líder por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em um jogo marcado pela descontração das duas tenistas. O golfista irlandês Rory McIlroy, namorado de Wozniacki, acompanha a partida das arquibancadas e foi chamado à quadra pela tenista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atual líder do ranking de golfe atendeu ao pedido e, com a raquete da namorada, "ganhou" de Sharapova no único ponto que travou com a russa. O fato rendeu uma brincadeira da dinamarquesa na entrevista concedida ainda na quadra do Madison Square Garden. "Ele está 100% contra Maria", disse.

Reconhecimento: Com 75% dos votos, Gustavo Kuerten entra para o Hall da Fama do tênis

Depois, foi a vez dos homens, com vitória de Andy Roddick sobre Roger Federer também por 2 a 0, com 7/5 e 7/6 (9/7). O norte-americano é um dos maiores fregueses do suíço no circuito profissional. Federer acumula 21 vitórias em 23 duelos contra o rival, mas Roddick aproveitou o feito no Madison Square Garden para provocar.

Convite negado: Por Olimpíada, Federer diz 'não' a Nadal para jogo no Bernabéu

"Era isso que eu precisava fazer estes anos todos para vencer você?", brincou Roddick, após a vitória com direito a jogada pelo meio das pernas ao estilo do espanhol Rafael Nadal, outro grande rival de Federer.

Leia também: Del Potro e Ferrer sobem, e Bellucci se segura no top 50 da ATP

Roddick ainda destacou que contou com a torcida ilustre de Jeremy Lin, novo fenômeno da NBA, no qual defende o time de basquete do New York Knicks. "Eu acho que Jeremy Lin queria que eu vencesse hoje (segunda)", afirmou.

Os jogos de exibição fazem parte da promoção do Masters 1000 de Indian Wells, que começa na quinta-feira. Este será o primeiro torneio desta grandeza na temporada.

*com Agência Estado

Leia tudo sobre: sharapovawozniackifedererroddickmadison square gardenindian wells

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG