Japonesa Ayumi Morita e tcheca Lucie Safarova não deram sopa para o azar. Hercog ganhou na estreia em Monterrey

No primeiro dia de disputa na Malásia, as tenistas favoritas ao título estrearam com o pé direito. A japonesa Ayumi Morita e a tcheca Lucie Safarova não deram sopa para o azar. No entanto, a exceção foi a italiana Francesca Schiavone, principal cabeça de chave do torneio disputado em Kuala Lumpur.

Apesar da tarimba, a veterana Schiavone - campeã do Grand Slam de Roland Garros no ano passado - parou logo na estreia. Após duas horas, a australiana Jelena Dokic fechou o duelo por 2 sets a 1 , parciais de 2/6, 7/6 (7/1 e 6/4). Na próxima rodada, a 'zebra' medirá forças com a vencedor do confronto entre a japonesa Nara Kurumi e a russa Elena Bovina.

Morita e Safarova carimbaram vaga na próxima fase sem dificuldades. A primeira eliminou a bielo-russa Darya Kustova em dois sets diretos, 6/2 e 6/0; e a última despachou a cazaque Zarina Diyas por 7/5 e 6/1.

Hercog vence na estreia em Monterrey
No WTA de Monterrey, no México, a eslovena Polona Hercog, pré-classificada número oito e atual número 62 do ranking mundial, enfiou um duplo 6/3 e avançou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.