Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

EUA vão à final da Hopman, e o extravagante Mahut rouba a cena

Francês jogou partida amistosa de duplas mistas contra os Estados Unidos vestido de mulher. Outros tenistas também ousaram

Gazeta |

A final da Copa Hopman está definida: Estados Unidos contra Bélgica. Mas, no dia decisivo do torneio amistoso, quem chamou a atenção foi Nicolas Mahut. O francês jogou a partida de duplas mistas vestido de mulher, deixou um pegador de bola jogar um ponto por ele e ainda fez imitações de Novak Djokovic em Perth, na Austrália.

Toda a descontração aconteceu em uma partida amistosa entre as duplas dos Estados Unidos e França. Mais cedo, os norte-americanos tinham conquistado a vaga para a final do torneio com a vitória de Bethanie Mattek-Sands sobre a britânica Laura Robson por 6/4 e 6/2. A inglesa saiu de quadra lesionada e é dúvida para o Aberto da Austrália.

Em seguida, Andy Murray devolveu a derrota ao vencer John Isner também por 6/4 e 6/2. Já eliminada, a França superou a Itália depois do abandono de Francesca Schiavone na partida contra Kristina Mladenovic. Mahut, ainda vestido com o uniforme habitual, derrotou Potito Starace por 6/3 e 7/6 (7-2).

Com os classificados para a final definidos, a organização decidiu cancelar as partidas de duplas. Para agradar o público, os Estados Unidos e a França decidiram fazer um jogo-exibição de duplas mistas. E foi neste momento que Mahut brilhou.

O francês pegou emprestada a roupa da compatriota Mladenovic e as meias da norte-americana para compor o visual. Recordista da partida mais longa da história ao lado de Mahut, Isner completou a transformação colocando o 'enchimento' dentro do vestido do francês. Mattek-Sands também não ficou para trás no quesito extravagância e jogou vestindo seu pijama.

Getty Images
O francês brinca de se comparar com a parceira Kristina Mladenovic

 

Leia tudo sobre: nicolas mahutcopa hopmankristina mladenovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG