Americanos derrotaram os franceses nas duplas, enquanto os tchecos passaram pelos sérvios neste sábado

O segundo dia de confrontos das quartas de final da Copa Davis foi marcado pelas partidas entre as duplas das seleções. Os times dos Estados Unidos e da República Tcheca se deram bem neste sábado e estão a apenas uma vitória da classificação para as semifinais da competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores


A dupla dos EUA, os irmãos Bob e Mike Bryan superaram os franceses Michael Llodra e Julien Benneteau por 3 sets a 0, parciais de 6-4, 6-4 e 7-6 (7/4), em Mônaco. Com isso, os americanos abriram dois jogos contra um da equipe da França e uma vitória garante a vaga para as semifinais.

VEJA AS MELHORES FOTOS DA COPA DAVIS NESTE FIM DE SEMANA

Os irmãos dos EUA, Bob e Mike Bryan, venceram os franceses Llodra e Benneteau neste sábado
AP
Os irmãos dos EUA, Bob e Mike Bryan, venceram os franceses Llodra e Benneteau neste sábado


Neste domingo, o americano John Isner enfrenta o francês Jo-Wilfried Tsonga na primeira partida, que será seguida pelo duelo entre Gilles Simon e Ryan Harrison.

Leia mais: Bellucci festeja vitória “no coração” e Guga elogia torcida

Já os tchecos estão na mesma situação, a uma vitória das semifinais. A dupla formada por Tomas Berdych e Radek Stepanek superaram os sérvios Nenad Zimonjic e Ilia Bozoljac por 3 a 0, 6-4, 6-2 e 7-6 (7/4), em Praga. Berdych pode decidir o confronto neste domingo, se vencer Janko Tipsarevic, que tinha empatado ao levar a melhor sobre Radek Stepanek. A Sérvia não conta com o seu principal tenista para o duelo contra os checos, Novak Djokovic, número 1 do mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.