Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Errani bate Cibulkova e fatura o Torneio de Barcelona

Italiana se aproveitou de falhas da adversária eslovaca e conquistou o quarto título de sua carreira

AE |

selo

AP
Título conquistado neste domingo é o quarto da carreira da italiana
A italiana Sara Errani conquistou neste domingo o título do Torneio de Barcelona, disputado em quadras de saibro. Na decisão, a número 33 do mundo derrotou a eslovaca Dominika Cibulkova, 33ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em 1 hora e 5 minutos.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

A final deste domingo foi marcada pelo excesso de quebras de serviço: foram oito, sendo seis para Errani. A tenista italiana se aproveitou principalmente da dificuldade de Cibulkova em colocar o saque em quadra - a tenista eslovaca cometeu oito duplas-faltas.

Leia mais:  Bellucci conta com desistências e 'ganha' vaga em Madri e Roma

Com a conquista deste domingo, Errani passa a somar quatro troféus na sua carreira. Neste ano, a número 33 do mundo já havia sido campeã do Torneio de Acapulco, no México. Além disso, a italiana diminuiu a vantagem de Cibulkova no confronto direto para 4 a 3.

Blog do Paulo Cleto: Princesa do Mônaco

O título deste domingo também confirmou o impressionante domínio das tenistas italianas do Torneio de Barcelona. Além de Errani, Tathiana Garbin foi campeã em 2006, Roberta Vinci em 2009 e 2011 e Francesca Schiavone em 2010.

Leia tudo sobre: têniswtasara erraniDominika Cibulkovatorneio de barcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG