Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

"Era a vitória que estava precisando", diz o "perfeito" Bellucci

"Fui perfeito. Fiz tudo certo, joguei sólido, consistente, sem ansiedade", falou brasileiro após 2 a 0 sobre Murray em Madri

AE |

selo

Getty Images
Thomaz Bellucci, agora nas quartas do Masters espanhol
Thomaz Bellucci já chegou a ser o número 21 do mundo - está hoje em 36º lugar - e soma dois títulos em torneios da ATP. Mas ainda precisava de uma grande vitória na carreira, ainda mais nesta temporada, em que vinha oscilando muito. E ela veio nesta quinta-feira, quando ele derrotou o escocês Andy Murray e avançou para as quartas de final do Masters 1000 de Madri.

"Era a vitória que estava precisando. Eu venho treinando muito duro, fazendo as coisas certas, mas os resultados não estavam acontecendo", comemorou o tenista brasileiro de 23 anos, após ganhar do número 4 do mundo por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2), no resultado mais expressivo de sua carreira.

"Fui perfeito. Fiz tudo certo, joguei sólido, consistente, sem ansiedade para definir o ponto", avaliou Bellucci. "Estou muito feliz por essa conquista, a sensação é muito boa. Vou dormir alegre, mas sei que amanhã (sexta-feira) é um novo dia e tenho que começar tudo de novo."

Depois da histórica vitória, Bellucci volta à quadra já nesta sexta-feira, quando enfrentará o checo Tomas Berdych, atual número 7 do mundo, em busca da vaga nas semifinais. "É um jogo duro atrás do outro, mas a vitória contra o Murray me fez acreditar que posso ir além", disse o brasileiro.

Leia tudo sobre: thomaz bellucciatpandy murraymasters 1000 de madri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG