Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Embalado, Raonic bate favorito em Johanesburgo

Revelação canadense derrotou o cabeça de chave dois do torneio, o taiwanês Yen-Hsun Lu, por duplo 6/3

Gazeta |

Depois de alcançar as oitavas de final do Aberto Austrália, o canadense Milos Raonic surpreendeu mais uma vez ao estrear com vitória no ATP 250 de Johanesburgo. O número 94 do mundo, que furou o quali em Melbourne Park, derrotou o cabeça de chave dois do torneio, o taiwanês Yen-Hsun Lu.

Raonic precisou de 1h16min para vencer a partida em sets diretos, por duplo 6/3. Embalado, o canadense contou com um bom desempenho no saque para desbancar Yen-Hsun. O tenista de 20 anos anotou 14 aces, com 86% de aproveitamento com seu serviço, e não permitiu uma chance de quebra ao rival ao longo do jogo.

Na segunda rodada, Raonic irá enfrentar o alemão Simon Greul, algoz do brasileiro Thiago Alves na estreia em Johanesburgo. Este será o primeiro encontro entres os tenistas no circuito, mas o canadense chega com status de favorito, já que avançou na Austrália, enquanto Greul caiu ainda na estreia.

Outro cabeça de chave eliminado em Johanesburgo foi o francês Florent Serra, que caiu diante do alemão Dustin Brown. O quinto favorito do torneio perdeu por duplo 6/4 em apenas 54 minutos de partida. Na próxima rodada, Brown enfrentará o convidado local Izak van der Merwe, que derrotou o francês Stephane Robert, parciais 6/3 e 6/2.

Já o polonês Michal Przysiezny foi o único a confirmar o status de favorito nas quadras de Johanesburgo nesta terça. O cabeça de chave oito do torneio passou com facilidade pelo austríaco Martin Fischer, duplo 6/2 em 53 minutos de partida. Przysiezny espera seu rival sair do embate entre o argentino Brian Dabul e o eslovaco Karol Beck.

Leia tudo sobre: ATPATP 250 de JoaneburgoMilos Raonic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG