Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Em prévia da Davis, Mello pega Cuevas no ATP 250 de Houston

Uruguai e Brasil duelam entre os próximos dias 8 e 11 de julho na Copa Davis, por vaga na elite do torneio

Gazeta |

Em uma prévia do confronto entre Brasil e Uruguai na Copa Davis, Ricardo Mello enfrenta Pablo Cuevas na primeira rodada do ATP 250 de Houston, disputado no saibro. Os confrontos da chave principal do torneio, com início previsto para segunda-feira, foram divulgados nesta sexta.

Uruguai e Brasil duelam entre os próximos dias 8 e 11 de julho, pela Copa Davis. O ganhador tenta uma vaga na elite do torneio. Os donos da casa escolheram jogar no saibro e em Montevidéu, mas as equipes ainda não foram definidas por seus respectivos capitães.

Ausente no triunfo do Brasil por 5 a 0 diante do Uruguai no ano passado, Pablo Cuevas é o principal jogador do país no Circuito da ATP. Já Ricardo Mello participou da derrota contra a Índia nos playoffs e tem mais chances de acompanhar Thomaz Bellucci que Marcos Daniel, que pouco jogou em 2011.

Atual 79º colocado do ranking mundial da ATP, Mello, 30 anos, soma quatro vitórias em cinco encontros com Cuevas, 25 anos e dono do 67º posto na lista mundial. Ambos jogaram pela última vez na primeira rodada de Santiago-2010 e o brasileiro não perde desde o quali de Estoril-2009.

Pablo Cuevas disputa o ATP 250 de Houston como cabeça de chave número 7. Na segunda rodada do campeonato, o ganhador do confronto entre o uruguaio e o brasileiro enfrenta o norte-americano James Blake, convidado pela organização, ou o argentino Carlos Berloq.

Leia tudo sobre: copa DavisMelloCuevasatp 250 de Houstonatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG