Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Em partida equilibrada, Wozniacki vence e se garante nas oitavas

Líder do ranking mundial encontrou dificuldades contra Dominika Cibulkova, mas levou a melhor por 2 a 0

Gazeta |

Na noite desta quinta-feira, a número um do mundo Caroline Wozniacki não encontrou a moleza das rodadas anteriores e precisou suar para vencer a eslovaca Dominika Cibulkova por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.

A dinamarquesa sofreu alguns brancos na Rod Laver Arena, mas conseguiu se recuperar e, mesmo com a resistência da 32ª colocada do ranking da WTA, fechou a partida em uma hora e meia.

Na próxima fase, a jovem musa Wozniacki - que tenta conquistar o primeiro título nível Grand Slam na carreira - medirá forças com a letã Anastasija Sevastova, que, nesta quinta, não encontrou muitas dificuldades para derrotar a russa Vesna Manasieva em dois sets diretos: 6/1 e 6/3. O confronto nas oitavas de final será inédito.

Quem também carimbou passagem para as oitavas de final foi a italiana Francesca Schiavone. A última campeã de Roland Garros despachou a romena Monica Niculescu por 6/0 e 7/6 e aguarda a vencedora do duelo entre a belga Justine Henin, cabeça de chave 11, e a russa Svetlana Kuznetsova, pré-classificada número 32.

AFP
Número 1 do mundo, a bela Wozniacki segue em busca de seu primeiro título de Grand Slam

Leia tudo sobre: WozniackiCibulkovaAberto da Austrália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG