Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Em New Haven, Wozniacki sofre, mas se vinga de sensação americana

Christina McHale tinha eliminado a dinamarquesa em Cincinnati, mas dessa vez não houve surpresa

Gazeta |

Tentando espantar a má fase, a dinamarquesa Caroline Wozniacki derrotou, nesta quinta-feira, a norte-americana Christina McHale por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3. De quebra, a líder do ranking mundial se garantiu na semi do Premier de New Haven e devolveu o revés da segunda rodada de Cincinnati.

No reencontro com McHale, uma das maiores surpresas da temporada 2011, a escandinava não encontrou moleza. A jovem de 19 anos deu trabalho e perdeu o primeiro set apenas por 7/5.

Na parcial seguinte, porém, Wozniacki partiu para cima e sacramentou o triunfo com mais folgas. Com o resultado positivo, ela voltou a protagonizar uma campanha expressiva, superando assim as eliminações precoces em Cincinnati, Toronto, Bastad e Wimbledon.

A próxima adversária da dinamarquesa sairá do confronto entre a italiana Francesca Schiavone e a espanhola Anabel Medina Garrigues.

Na outra chave da semi do torneio norte-americano, tudo definido. A chinesa Na Li, segunda pré-classificada do certame, levou a melhor sobre a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 2 a 1 (6/4, 3/6 e 6/2) e brigará por uma vaga na decisão com a qualifier tcheca Petra Cetkovska, algoz da francesa Marion Bartoli por um duplo 7/5.

Leia tudo sobre: Premier de New HavenwozniackiWTA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG