sensação única de jogador - Tênis - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Em final do futsal, Guga inveja sensação única de jogador

É uma das grandes invejas que eu tenho de jogador de futebol. Essa sensação deve ser única, comentou o ex-tenista, presente na decisão da Liga futsal

Gazeta Esportiva |

Convidado para assistir à final da Liga Futsal, entre Malwee/Cimed e Copagril/Faville/Dalponte, na noite desta terça-feira, o catarinense Gustavo Kuerten se impressionou com o público presente no ginásio em Jaraguá do Sul e admitiu que este ambiente é raro no tênis.

"É uma das grandes invejas que eu tenho de jogador de futebol. Essa sensação deve ser única. Tive algumas oportunidades como essa, em Roland Garros e na Copa Davis, mas essa quantidade de pessoas, essa paixão... Só jogador consegue sentir", disse à Rádio Jaraguá AM.

Aposentado desde maio de 2008, Guga voltará à quadra em dezembro deste ano, para um duelo amistoso contra o norte-americano Andre Agassi, no ginásio do Maracanãzinho. Enquanto isso, o tenista aproveita para acompanhar de perto um de seus esportes preferidos.

"É uma paixão de infância, eu jogava futebol de salão quando criança. Agora, essa oportunidade de uma equipe catarinense defender a gente na Liga Nacional... É uma satisfação, uma honra, poder estar próximo", comentou Guga, que deu uma volta olímpica junto do ala Falcão.

Depois de empatarem o jogo de ida por 2 a 2, em Marechal Cândido Rondon, os dois times dependem de uma vitória simples, em Jaraguá do Sul, para ficar com o título da competição.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG