Tamanho do texto

Dupla 100% nacional venceu a parceria de André com o argentino Juan Ignácio Chela no ATP 250

No confronto entre brasileiros no ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, Marcelo Melo e Bruno Soares eliminaram o compatriota André Sá, que joga ao lado do argentino Juan Ignácio Chela, nas quartas de final, nesta sexta-feira, parciais de 6/3 e 6/4.

Com uma quebra apenas no primeiro set, o duelo continuou parelho na segunda parcial, mas Melo/Soares conseguiu ser mais efetivo nos break-points para fechar a partida nos detalhes.

Os mineiros, quartos favoritos ao título, agora terão como adversário na semifinal a dupla formada por Eric Botorac, dos Estados Unidos, e Jean-Julien Rojer, das Antilhas Holandesas, cabeças de chave número 2, que brigam por uma vaga no ATP Finals, torneio que reúne os melhores do ano, em Londres.

Os brasileiros ainda têm uma chance de ir à competição na Inglaterra, mas estão com mais de mil pontos a menos do que os oitavos no ranking, últimos classificados, os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski. Já Botorac/Rojer está mais perto da dupla da Polônia e pode conseguir o feito se for campeã na Suécia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.