Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Em apenas 48 minutos, Djokovic atropela Istomin e avança em Miami

Sérvio manteve a ótima fase na temporada e despachou uzbeque com pneu e dois sets nos EUA

Gazeta |

Novak Djokovic segue implacável em 2011. Invicto, campeão do primeiro Grand Slam e do primeiro torneio da série Masters 1000, o sérvio voltou às quadras nesta sexta e não deu chances para o uzbeque Denis Istomin, na sua estreia em Miami, segunda competição deste tipo no ano. Em apenas 48 minutos de partida, ele despachou o rival com fáceis 6/0 e 6/1.

Na primeira parcial, "Djoko" parecia um trator para cima de seu adversário. Ganhando nove dos 11 pontos disputados no primeiro saque de Istomin, não precisou de mais do que três chances de quebra. Aproveitou todas e entregou um 'pneu' ao rival.

Já na segunda, o tenista do Uzbequistão acordou, mas mesmo assim não foi páreo para o atual número 2 do mundo. Istomin teve duas chances de quebra não aproveitadas, enquanto Djokovic conseguiu duas em três, fechando o duelo em 6 a 1 e consolidando a sua 19ª vitória seguida na temporada.

Ele agora encara o americano James Blake, que venceu o brasileiro Thomaz Bellucci por 2 sets a 1 (2/6, 6/4 e 7/6 (6)), pela terceira rodada da competição.

Outro dos favoritos a se livrar da zebra foi o espanhol David Ferrer. Jogando contra o russo Igor Kunitsyn, o cabeça-de-chave número 6 venceu por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, e agora encara o indiano Somdev Devvarman, que passou pelo canadense Milos Raonic (7/6 (5) e 7/5).

No jogo mais longo da chave masculina, John Isner bateu o russo Igor Andreev por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 5/7 e 7/6 (2), em 2h17min de partida, e agora faz um confronto local contra o surpreendente Alex Bogomolov, que eliminou o britânico Andy Murray, cabeça-de-chave número 5.

Leia tudo sobre: djokovicistominmasters 1000indian wellsatppneu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG