Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Eliminado, Ricardo Mello lamenta início de jogo contra Bellucci

Tenista lembrou que teve break points na frente nos primeiros sets, mas só pôde mesmo lamentar a derrota

Gazeta |

Ricardo Mello perdeu o duelo brasileiro com Thomaz Bellucci e foi eliminado do Aberto da Austrália na madrugada desta terça-feira. Para o 77º do mundo, seu pecado foi perder os primeiros dois sets para o adversário. Em 3h57min de partida, o melhor tenista brasileiro na atualidade fechou a partida em 3 a 2, com parciais de 7/5, 7/5, 4/6, 3/6 e 6/3.

"Se tivesse ganho um dos dois primeiros sets, teria tido mais chance de vencer. Tive várias oportunidades, tive break points na frente nos primeiros sets e acabei perdendo por 7/5", lamentou.

Essa é a segunda derrota de Mello para Bellucci em torneios da ATP. A outra foi em Wimbledon, ano passado, quando sofreu um triplo 6/4. "Consegui virar o jogo no set seguinte, empatei a partida, mas no quinto set o Thomaz sacou bem o tempo todo e acabou me pressionando até o oitavo game quando conseguiu a quebra", lembrou.

Mello volta ao Brasil no final de semana, e já definiu seus próximos quatro torneios. O campineiro jogará o ATP de Santiago (31 de janeiro), Brasil Open (7 de fevereiro), ATP de Memphis (14 de fevereiro) e ATP de Delray Beach (21 de fevereiro).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG