Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Eliminada em Miami, Wozniacki foca temporada de saibro

Dinamarquesa quer aproveitar dias de descanso após eliminação para se preparar para jogos no saibro

Gazeta Esportiva |

A derrota para a alemã Andrea Petkovic pelas oitavas de final do WTA Premier de Miami não abalou a dinamarquesa Caroline Wozniacki. Número um do mundo, Wozniacki elogiou a algoz e revelou que agora pensa em descansar antes de começar a turnê pelos torneios de saibro.

"Nada de errado estava acontecendo com o meu forehand ou backhand", disse a número um do mundo. "Andrea não me surpreendeu, foi esperta e agressiva. Claro que dói perder e gosto de ganhar, mas nem sempre isso é possível. Petkovic tem potencial para ser Top 10".

AP
Wozniacki caiu em Miami depois de uma sequência de oito vitórias no circuito
A tenista da Dinamarca comentou ainda alguns erros que cometeu ao longo da partida. "Tive muitas chances no primeito set, não aproveitei os set points. Isso acontece no esporte. Eu não estou pensando sobre isso. Estou pensando que cada vez que saio da quadra tentei fazer o meu melhor. Perdi um jogo, isso acontece", acrescentou.

Eliminada em Miami, Wozniacki já pensa na temporada do saibro, que começa no dia 4 de abril, no WTA de Charleston (EUA). "Agora terei alguns dias para descansar, preciso disso para me preparar para Charleston. Estou ansiosa por isso. Espero que eu possa ter um melhor início de temporada no saibro. Vou 'bater na madeira' para não torcer o tornozelo este ano e tudo vai ficar bem", brincou.

Leia tudo sobre: wtapremier de miamiwozniackitenis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG