Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Dutra perde para Chela e cai mais uma vez na estreia do Sauípe

Derrotado por argentino, Rogério Dutra da Silva não conseguiu primeira vitória em torneios de nível ATP

Gazeta |

O tenista brasileiro Rogério Dutra da Silva esteve próximo de conquistar nesta terça-feira sua primeira vitória em torneios de nível ATP, mas acabou derrotado pelo experiente argentino Juan Ignacio Chela, 39 do mundo, que triunfou com parciais de 6/7 (4-7), 7/6 (7-4) e 6/3, após duas horas e 58 minutos de jogo.

Aos 27 anos de idade, Rogerinho tinha apenas duas partidas em torneios da ATP, todas na rodada de estreia do Aberto do Brasil. Em 2010, foi derrotado pelo chileno Nicolas Massu por 2 sets a 1. Três anos antes, já havia entrado na chave principal, mas caiu para o francês Nicolas Devilder.

O brasileiro começou bem a partida e surpreendeu Chela ao endurecer o confronto e conquistar a vitória no primeiro set. Na segunda parcial, Rogerinho continuou atuando em alto nível e chegou a abrir vantagem, mas permitiu que o argentino se recuperasse e acabou derrotado no tie-break.

No set decisivo, valeu a maior experiência de Chela, ex-número 15 do ranking da ATP, que marcou 6/3 e avançou às oitavas de final do torneio brasileiro. Seu próximo adversário é o polonês Lukasz Kubot, algoz do argentino Eduardo Schwank: 6/7 (5-7), 7/5 e 7/6 (7-2)

 

Leia tudo sobre: aberto brdutra silvachelasauípekubotschwankatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG