Mike e Bob Bryan, maiores vencedores da história do tênis em duplas, participarão pela primeira vez do ATP da Costa do Sauípe

A dupla mais vencedora desde 1968, com 67 títulos em 105 finais, os irmãos Mike e Bob Bryan disputarão o Aberto do Brasil pela primeira vez em 2011. Os tenistas confirmaram presença nesta terça-feira.

"Mike e eu ouvimos muitas coisas legais sobre o Brasil e a Costa do Sauípe. Estamos muito entusiasmados de jogar diante do público brasileiro", disse Bob. "O Brasil tem uma história muita rica no tênis mundial, com jogadores como Guga, (Thomaz) Bellucci, (Ricardo) Mello, (Bruno) Soares e (André) Sá. Estamos ansiosos para aprender mais sobre a cultura brasileira em nossa estadia na Bahia", afirmou Mike.

O calor baiano não deve ser problema para os irmãos, de acordo com Mike. "Somos da Califórnia, por isso não acho que será difícil nos adaptarmos às praias lindas e ao sol", acrescentou.

Com a confirmação dos gêmeos, seis vezes classificados como número um do ranking da ATP e atuais líderes, o Aberto do Brasil consolida a tendência de melhorar o nível técnico de seus competidores ano após ano.

O torneio é o único da ATP realizado no país e será disputado entre os dias 5 a 12 de fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.